Confira a origem do Orochimaru!

É comum que muitas pessoas se interessem em conhecer a origem do Orochimaru. Um dos personagens mais interessantes e poderosos de todo o universo de Naruto, o Orochimaru possui uma legião de fãs, mesmo sendo um vilão, que vai de encontro aos ideais do protagonista do anime durante toda a trama. 

Assim que se dá a origem do Orochimaru na história, temos a curiosidade despertada por esse ser tão enigmático. Com um visual exótico, poderes no mínimo diferentes e um jeito de agir e falar marcantes, O Orochimaru é, sem dúvidas, um dos melhores personagens já criados. 

Para conhecer mais e esclarecer algumas dúvidas relacionadas a esse personagem, preparemos este artigo em que conheceremos a origem do Orochimaru e veremos também algumas curiosidades relacionadas ao Sannin Lendário. Confira!

Qual a origem do Orochimaru?

Assim como todos os outros personagens do universo de Naruto, a origem do Orochimaru se deu em 1999, ano que o Mangá começou a ser publicado. O responsável foi Masashi Kishimoto, o criador, roteirista e ilustrador de Naruto. 

Qual a origem do Orochimaru
Fonte/Reprodução: original

Da mesma forma que fez com outros personagens, Masashi Kishimoto se inspirou na lenda da Yamata No Orochi (Grande cobra de oito cabeças) para criar o Sannin. Agora que conhecemos a origem do Orochimaru, vamos conhecer um pouco mais sobre o personagem. 

Quem é Orochimaru?

Desde a origem de Orochimaru conhecemos a história de que ele é um dos Sannins lendários e um dos principais antagonistas de Naruto, principalmente na fase clássica. Órfão ainda criança, Orochimaru se tornou aluno do terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi, e companheiro de Jiraya e Tsunade. 

Assim que conheceu suas habilidades, Hiruzen classificou Orochimaru como alguém especial, por conta de seu gigantesco potencial e das características que faziam dele um ninja singular. 

Quem é Orochimaru
Fonte/Reprodução: original

Ao visitar o túmulo dos seus pais, Orochimaru percebe a presença de uma cobra branca. Hiruzen diz que essa cobra significa esperança e renascimento. Isso mudou completamente a mente de Orochimaru, que a partir desse momento decidiu aprender todas as técnicas existentes de Kinjutsu. 

A partir daí, Orochimaru se torna um ninja sádico e sedento por poder, que destrói e faz tudo que for necessário para alcançar os seus objetivos. Após ter ganho o título de Sannin lendário depois da Segunda Guerra Mundial Shinobi, Orochimaru retorna a vila da folha na esperança de ser o sucesso de Hiruzen e se tornar o quarto Hokage, o que mostra ainda mais a sua sede por poder. Obviamente, isso não aconteceu. 

Após usar o DNA de Hashirama para fazer uma experiência em mais de 60 crianças, e causar a morte de praticamente todas elas, Orochimaru decidiu abandonar a vila da folha. Mas, como vimos durante o anime e mangá de Naruto, ele continua por perto, e causa mortes e destruições na sua desenfreada busca por mais poder e pela tão sonhada imortalidade.

Quando Orochimaru apareceu pela primeira vez?

Somos apresentados ao Orochimaru pela primeira vez no capítulo 45 do mangá de Naruto. Já no anime, a sua primeira aparição acontece durante o episódio 25, quando o Sannin está em busca de Sasuke Uchiha. 

Curiosidades sobre o Orochimaru?

Vamos conhecer algumas curiosidades relacionadas a esse personagem tão marcante na história de Naruto: 

  • O significado de Orochi é grande serpente, enquanto Maru é um sufixo usado em nomes masculinos no Japão;
  • O tipo sanguíneo de Orochimaru é o mesmo dos seus companheiros Sannins, Jiraya e Tsunade;
  • A última vez que é mostrado Orochimaru usando uma bandana de Otogakure é durante o exame Chunnin;
  • O passatempo favorito de Orochimaru é criar novas técnicas;
  • Suas palavras favoritas são Hakkai e Konton, que significam destruir e caos, respectivamente. 

Sem dúvidas é interessante conhecer mais sobre a história e a origem do Orochimaru, um dos personagens mais populares da história dos animes e mangás.

Deixe um comentário