A Origem do Naruto: confira tudo!

Saiba a origem do Naruto e algumas curiosidades aqui no Origem das coisas. Para saber mais sobre o surgimento do Naruto, leia aqui!

O início da origem do Naruto aconteceu graças aos seus pais, mas que não tiveram a oportunidade de o cuidar, já que foram mortos. É justamente este e outros motivos que faz com que o personagem se torne completamente solitário, ignorado, maltratado e humilhado pelos demais moradores da Vila da Folha.

Qual a Origem do Naruto?

A origem do Naruto ocorre quando a sua mãe Kushina Uzumaki e seu pai Minato Namikaze se casam e geram uma nova vida juntos, porém o casal sequer teve a chance verdadeira de conhecer o próprio filho porque morreram. Aos leitores do mangá com certeza foi um dos momentos mais tristes, já que ambos se sacrificaram pelo bem do Naruto e de todos os outros.

Desde a origem do Naruto, um personagem criado por Masashi Kishimoto, o vimos solitário quando criança por não ter pais e nem nenhuma outra pessoa em sua vida. Ele era o único do seu clã Uzumaki, e constantemente era humilhado pelos moradores da Vila da Folha.

Qual a Origem do Naruto
Fonte/Reprodução: original

Com certeza você deve se lembrar da famigerada cena do garoto sentado em um balanço, sozinho, enquanto toca a sua música tema que é extremamente triste, certo? Uma das cenas mais famosas do anime, e que nos faz entender um pouco mais sobre a origem do Naruto.

Mas também essa parte triste da vida de Naruto é essencial para se tornar o Hokage, que conhecemos atualmente, mas levou muito tempo, e quase ele não consegue cumprir com o seu sonho.

Quem é Naruto?

Agora que soubemos sobre a origem do Naruto, saiba que este é o protagonista da série que leva o seu nome e foi criado por Kishimoto. O personagem conquistou facilmente o coração das crianças e adolescentes que assistiam ao anime que passava no SBT, e se identificaram para com o sofrimento deste jinchuuriki.

Desde o começo, vimos que o Naruto era um garoto muito teimoso, inconveniente, que gostava de bagunçar, aprontava mil e umas, na Vila da Folha, mas que apesar de ter esse tipo de comportamento, era muito amigável e sorria por mais que a vida não lhe fosse nada fácil, e não tivesse ninguém para poder contar.

Apesar disso, quando nos é apresentado a origem do Naruto, vimos que o personagem nunca deixou de lutar por seus sonhos, era o de virar o Hokage mais poderoso da aldeia, e provar aos demais que era sim capaz deste feito. Sabemos disso atualmente, mas o seu caminho até chegar onde queria levou muito tempo a ser percorrido e concluído.

Quando Naruto apareceu pela primeira vez?

Inicialmente, em 1997 Masashi Kishimoto permitiu que uma história única que falasse um pouco mais da origem do Naruto fosse lançada na Akamaru Jump, porém os resultados não foram exatamente os esperados e isto o fez escrever, de fato, toda a história do personagem.

Quando Naruto apareceu pela primeira vez
Fonte/Reprodução: original

Neste caso, a história real da origem do Naruto foi lançada dois anos após o ocorrido acima, em 1999 e se prosseguiu até o dia 10 de novembro de 2014. Assim, já completou oito anos que o mangá foi concluído, de fato, e na época fez com que muitos fãs chorassem e ficassem tristes com o final das aventuras do adolescente portador da Kyuubi.

Curiosidades sobre Naruto

Agora que você sabe mais sobre a origem do Naruto, devemos te dizer que este é um dos personagens que morreu várias vezes, mas retornou com ajuda de outros nomes como o Sábio dos Seis Caminhos.

Além disso, desde a origem do Naruto, saiba que ele é o único jinchuuriki que permanece com a sua entidade dentro de si. Diferente de Gaara, por exemplo, que teve o Shukaku tirado de si pela Akatsuki, logo no começo do Shippuden.

Com essas curiosidades, encerramos o conteúdo sobre a origem do Naruto, e se você quer conferir mais artigos sobre a origem de outros personagens ou objetos, continue navegando em nosso site.

Deixe um comentário